sábado, 20 de fevereiro de 2010

Menina Nambam III/III

Passado um mês, reapareceu a Menina Nambam, agora cerca de cinco anos mais nova que eu. Manteve o contacto visual e nada disse. Desisti. Desisti do nosso amor eterno que parecia nunca mais acabar. Esta tortura de ter e não ter cansou-me e fez.nos desaparecer.
Outro amor procuro agora, menos sumptuoso, menos inconstante e mais real.
Procuro agora o divino em mim e o divino em nós. Agora um nós mais lato, mais simpático e inocente. Quero esquecer a Menina dos olhos ónix que não sei se bem ou mal me quer.
Quero que a vida seja mais que paixão, criação, destruição, confirmação, negação e inconstância. Quero que a vida seja iluminação.
Quero ser Amor. Não quero que o Amor me tome como mais um de seus escravos. Quero eu mesmo arder e dar luz. Quero ser elipse e ordem.
A menina Nambam me servirá um dia nas suas variadas formas.
A menina Nambam não é mais minha Deusa. É agora mais uma pessoa desse Nós mais lato que eu sirvo e canto.
Adeus Menina Nambam.
Olá Aurora.

1 comentário:

  1. Mantive um sorriso parvo na cara durante toda a leitura deste texto. Está maravilhoso, considero-o o melhor desta "sequência" :') please keep up the good work *

    ResponderEliminar