sábado, 17 de abril de 2010

O que vejo..

O que vejo é tão real quanto o que tu vês. Vejo de outra forma, simplesmente.
Que doutrina me proibiria de fazê-lo? Que lei me privaria de esta maldita benção?
Sei o que se passa e o que se passará. Sei.o em mim, em ti, no outro e no anónimo.
Não negues o que vejo que é tão real quanto eu. Não desmintas o que digo que é o oposto de ti.
Porque a vida são dois dias e eu tenho três olhos que tudo vêem mas nada pensam, deverás ser.me Verdade tal como eu seria Amor para ti.
Esquece o que te dizem, o que pensas e o que te dizem ser. Nada disso és.
O que foste e o que serás, bem o sei..
O teu presente ignoro. A vida que há em mim, não poderá ser só tua. A quero distribuir aos mais variados e longínquos seguidores e lutadores. A luta faz.se lenta mas inexorável.
Não vencerás a minha linha temporal nem m'atrasarás. Serás pomba que comigo voa e que eu amo, mas que comigo não interferirá. Me poderás servir e seguir como eu te amor e tolero.
Poderás passar a mensagem e espalhá-la, mas não me poderás deter.
Por te amar, como a tantos mais, não te deixo realizares.te, pois és e serás o inimigo de ti próprio.
Ignora as opiniões, funde.te com as ideias. Podes ser vento que move as nossas caravelas. Poderás ser quase luz se ao exterior a ti fores fiel. O vício é teu inimigo e a virtude teu amor platónico.
Os kuravas não são teu exército, ou eu não te poderia amar.
A minha obra é mais que nós, mais que o tempo, mais que o espaço. A minha obra não é minha. Sou apenas um plasmador da mesma.
Sobre mais que tudo prometo ser o escravo mais livres às mãos de Mais-Que-Tudo.
Não me demoverás.
Não me tentarás.
Com a ética pela mão te levarei e os obstáculos aprenderás a ultrapassar.
Nada nem ninguém é mais que a obra que só eu poderei orientar.
Serei fiel a mim próprio, aos meus mestres e à chama argêntea que faz o universo parte de mim.
O seu karma resolverei como se mais que tudo fossem. No meio-termo serei rei do extremo da Vontade e da Verdade serei transmissor.
Serei a pirâmide.
Serei Mais-Que-Tudo e o diamante será meu companheiro.
Não cederei.
Poderei vencer mais que tudo como Mais-Que-Tudo.
Não me deixarei vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário