domingo, 31 de janeiro de 2010

A Menina Nambam II/III

Hoje voltei a ver a menina dos olhos Nambam. Hoje ela tinha cerca de 30 anos mais que há 2 semanas. O encanto continuava lá. Ai os olhos Nambam! Não tive coragem de lhes perguntar o nome da menina, agora senhora.. Apenas fiquei a contemplá-los como dantes. Desta vez não viajámos no espaço e tempo. Ficámos no momento a contemplar o que havia a contemplar nesta nossa relação e no que a envolve.
De novo um sítio público. O mesmo sítio público, a horas diferentes e aparentemente em épocas diferentes. Eu com a mesma idade, ela agora com idade para ser minha mãe. O nosso namoro ficou condenado, pelo menos por agora.. Quem sabe um dia eu vou poder conhecer de novo a Menina Nambam e talvez tudo funcione de uma forma diferente. Talvez o nosso amor seja possível de concretizar. Mas quem sabe o que O Grande pretende? Talvez o nosso amor deva permanecer no mundo triangular da alma. Talvez deva permanecer assim puro e intocável como desde que me lembro.
Não peço para a rever. Peço apenas que o tempo não pare e continue ritmado e direccionado. Sei que nos veremos. Sei que a vou amar e que o nosso amor continuará como sempre: harmónico como uma orquestra que inocente e capaz toca a mais bela sinfonia. O tempo virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário